Blog é Bonita

Viver e não ter a vergonha de ser feliz!

Meu cantinho

Deixe um comentário

Eu voltei! Pararararará, porque aqui prararararará!

Oi bonitas! Que saudade eu estava de vocês.

O motivo pelo qual eu não estava postando é que eu não estava trabalhando, e por incrível que pareça, como tempo que eu tinha, eu não me animava para postar, porque eu não estava feliz 😦 Mas agora eu tô 🙂 ! Vamos lá?

Eu não sou nada organizada, meu quarto sempre parece que passou o Taz, como diz meu namorado. Por isso, quanto mais acessórios para tentar organizar, melhor.

Para as pulseiras utilizei 3 garrafas de água e uma de vinho que eu tinha guardadas.

Para correntes e maxi-colares, pendurei nesse corpinho bonitinho comprado na 25 de março.

As maquiagens, guardo em caixas de acrílico como eu já tinha postado aqui.

Os pincéis no estojo vermelho.

E os brincos e anéis ficam nessa caixa preta de veludo, comprada na 25 de março também.

IphonePAI 068

iphonepai-067 IphonePAI 065 IphonePAI 066

Um beijo bonitas e até a próxima postagem!

Autor: heloizadovalle

27 anos, publicitária e apaixonada pelo o que faz.

Deixe um comentário

