Blog é Bonita

Viver e não ter a vergonha de ser feliz!

Testei | Phebo – Creme para mãos Figo da Turquia

Deixe um comentário

Olá bonitas!

Também estou voltando após um tempo prolongado de férias.

Neste finzinho de inverno, percebi que minhas mãos estavam muito ressecadas, mais do que o habitual. O hidratante convencional não estava resolvendo. Então, resolvi investir num creme hidratante especial para as mãos.

Confesso que a embalagem me encantou, mas, as essências presentes em sua fórmula despertaram minha atenção. Adoro os aromas vindos do oriente, no Creme para as mãos Figo da Turquia, é possível encontrar: patchouli, fava tonka, muguet, cardamomo, bergamota e muitos outros.

O creme é denso possibilitando uma hidratação profunda. Se você, assim como eu, também aprecia as essências e especiarias orientais, este é sem dúvida uma ótima opção.

2013-08-28 13.32.45

2013-08-28 13.32.21

2013-08-28 14.48.13

Deixe um comentário

