Blog é Bonita

Viver e não ter a vergonha de ser feliz!

Testei | Lenços de Limpeza 3 em 1 – Nivea

Deixe um comentário

Depois que eu li a reportagem de uma jornalista que ficou um mês sem tirar a maquiagem e envelheceu 10 anos, fiquei chocada!

Mesmo usando apenas marcas conceituadas e lavando o rosto no banho, após 30 dias o rosto dela ficou assim:

dormir-de-maquiagem

 (reprodução)

O resultado da pele da repórter pode ser revertido em algumas semanas usando cremes hidratantes e fazendo a limpeza e tonificação corretas.

Mas mesmo assim, pensei em comprar algo que limpasse minha pele mais profundamente e que também pudesse ser usado nos dias de preguiça. Escolhi os lenços de limpeza da Nivea.

Confesso que me decepcionei, eu que estou acostumada com lecinhos de bebê Jonhson para limpar as mãos, imaginei que ele fosse mais grosso e mais úmido. Como vocês podem ver na foto, ele chega ser até transparente.

É claro que se ele removesse bem a maquiagem eu não me importaria. Mas, após lavar o rosto com sabonete líquido e passar os lencinhos, não sai nada, nenhuma sujeirinha no lenço. Ou seja, minha limpeza no banho já era suficiente, ou os lencinhos não funcionam mesmo.

Ao passar apenas no lenço, sem lavar com sabonete, ele remove parcialmente a make do rosto e não remove toda a máscara/lápis/sombra/delineador dos olhos, se for à prova d’água então, nem se fala.

Resumindo, para uma limpeza suave, ele é ok. Mas para uma limpeza profunda, não recomendo.

Preço: R$19,90

Beijo Bonitas!

postnatura 013

postnatura 014

Autor: heloizadovalle

27 anos, publicitária e apaixonada pelo o que faz.

Deixe um comentário

